Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores: RC entra em grupo de WhatsApp para “puxar orelha” de secretários

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anda insatisfeito com a ausência da sua equipe de governo nos eventos promovidos pelo Estado. Ele tem cobrado, nas reuniões, a presença dos secretários nas solenidades, mas ao que tudo indica, a pressão não tem surtido efeito.

Nessa quarta-feira (18), durante a abertura do Salão de Artesanato da Paraíba, poucos auxiliares compareceram ao evento, o que gerou indignação no governador. Insatisfeito, o socialista pediu a um assessor para adicioná-lo ao grupo de WhatsApp dos secretários, apenas para dar um “puxão de orelha” na equipe.

Na mensagem, RC reafirma que já havia chamando atenção deles e que não ia mais tolerar a ausência. A preocupação do socialista é com o número  reduzido de pessoas nos eventos. Ele acredita que a presença de secretários influencia no comparecimento dos subordinados às solenidades.

Ricardo Coutinho já havia se queixado ao secretário de Comunicação, Luis Tôrres, do público durante a solenidade de inauguração do viaduto Eduardo Campo, no Geisel. Segundo informações de fontes palacianas, o governador avaliou que a plateia era pequena para a importância do equipamento.

Deixe um comentário