Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro Coutinho pede paciência a insatisfeitos: “O prefeito sempre esteve ao lado da bancada”

O vereador Pedro Coutinho (PHS) pediu paciência ao vereadores governistas insatisfeitos com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta quarta-feira (18), o parlamentar pediu compreensão aos aliados, sobretudo, nesse momento de crise financeira que o país e as prefeituras enfrentam.
“Não é à toa que o prefeito tem 62% de aprovação. Ele sempre administrou a cidade, em sintonia com a bancada governista. Todo início de governo é difícil, mas temos que ter paciência. O momento é de união. É preciso ajudar e não atrapalhar”, afirmou Pedro Coutinho.
Pedro Coutinho destacou ainda, que o prefeito sempre esteve aberto a diálogo e entendimentos com os vereadores e ressaltou que acredita que ainda essa semana, Luciano Cartaxo deve reunir a base aliada para resolver os problemas pontuais da base aliada .
“Acredito que a qualquer momento, o prefeito vai chamar a bancada para uma conversa e resolver todos esses conflitos. Ele sempre esteve ao lado da bancada. Mais uma vez, faço o apelo aos colegas vereadores. Ao invés de atrapalhar, vamos ajudar o prefeito a superar esse momento de dificuldade que a prefeitura atravessa”, finalizou.
 

Deixe um comentário