Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após visita da Mesa Diretora, Cartaxo destaca relação harmônica com CMJP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) se reuniu nessa terça-feira (10), com os membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal e afirmou, na manhã desta quarta-feira (11), que vai manter uma relação respeitosa e harmoniosa com a CMJP.

Ele disse que é preciso unir forças pela cidade e que conta com o do apoio dos vereadores para que os projetos em benefício da capital seja, aprovados. “Foi uma visita de cortesia. Quanto mais a gente unir força em favor da cidade, melhor para a população”, frisou.

As declarações foram dadas durante inauguração da ampliação do bloco cirúrgico do Hospital Ortotrauma, em Mangabeira. A prefeitura aumentou em 60% a capacidade de cirurgias na unidade hospitalar. São mais três salas de cirurgia, que somando as demais, totalizam oito blocos cirúrgicos.

“Estamos aumentando em 60% a capacidade de fazer cirurgias no Ortotrauma o que reforça a nossa rede saúde. Desde o início da nossa gestão aumentamos em 55% o número de cirurgias e com essas novas salas vamos fazer ainda mais na área da saúde”, explicou Luciano Cartaxo.

Deixe um comentário