Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de Bayeux paga salários atrasados de dezembro dos servidores do município

A prefeitura Municipal de Bayeux depositou, no início da tarde de hoje (9), os salários dos funcionários efetivos, relativos ao mês de dezembro que estavam atrasados. Mais de 500 trabalhadores passaram o natal e o ano novo sem receber os salários.

Segundo o prefeito Berg Lima, esse é um compromisso que a gestão dele não poderia deixar de honrar. “Mesmo o débito não sendo da nossa gestão, os nossos funcionários não podem ser penalizados pela falta de compromisso de gestões passadas. Nós valorizamos o trabalho dos nossos funcionários e com a ajuda deles, as mudanças na nossa cidade irão acontecer”, disse.

De acordo com o secretário de finanças, Jeandro Dantas foram depositados R$ R$ 871.645,24 nas contas de 505 funcionários da prefeitura. “Ainda faltam depositar os salários dos trabalhadores da secretaria de saúde. Eles ainda não receberam apenas por uma questão burocrática, mas até o final desta semana eles receberão e nós colocaremos em dia a folha da gestão passada que estava em aberto”, disse o secretário.

Deixe um comentário