O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Zenedy Bezerra, admitiu nesta sexta-feira (6), durante solenidade de posse dos secretários municipais, que está dialogando com alguns vereadores de oposição e que novas adesões podem acontecer nos próximos dias.

“Podemos ter novidades nos próximos dias, nas próximas semanas. O diálogo é permanente. Obviamente, o governo quer aumentar a sua bancada. Isso não significa cooptação de ninguém. O projeto é João Pessoa. Os vereadores têm que avaliar se para fazer avançar a cidade, é melhor ficar na situação ou na oposição”, afirmou.

Ele revelou que recebeu, ontem, no gabinete dele, o vereador Chico do Sindicato (PTdoB), para discutir as demandas do mandato do parlamentar. O secretário disse que acredita numa boa relação com o vereadores da oposição, já que muitos têm são moderados.

“Ontem eu atendi o vereador Chico do Sindicato, que trazia uma demanda dos moradores do Vale das Palmeiras. Não é porque é da oposição que vamos deixar de atender os problemas das comunidades em que os vereadores atuam”, destacou.

Zenedy destacou o bom relacionamento com João dos Santos (PR), Marcos Henrique (PT) e enfatizou o espírito público de Tibério Limeira (PSB). Para ele, a gestão terá um bom diálogo com esses parlamentares, em virtude da posição equilibrada deles.