Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito entrega UPA de Cruz das Armas no final do mês e anuncia pacote de inaugurações

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), fez uma vistoria nas obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, na manhã desta sexta-feira (1). Na oportinidade, anunciou para 28 de dezembro a inauguração da unidade hospitalar.

Nesta sexta (2), a prefeitura lança o edital de convocação dos profissionais selecionados para treinamento e capacitação. A UPA vai atender toda região polarizada pelo bairro de Cruza das Armas, que gira em torno de 200 mil habitantes.

Cartaxo destacou o compromisso e o planejamento da prefeitura com a saúde de João pessoa. Apesar do momento de crise que passa o país, enfatizou que a gestão municipal não tem mantudo o ritmo de obras e ações.
“Em quatro anos, saímos de uma para quatro UPA’s na cidade. Isso demonstra nosso compromisso com a saúde do município. Apesar de todo cenário de crise, a prefeitura na para os investimentos em todas as áreas de João Pessoa”, afirmou.
Pacote de inaugurações

O prefeito anunciou ainda, até o final do mês, um pacote de inaugurações de obras até o final do ano. No Alto do Céu, em Mandacaru, será entregue uma Unidade de Saúde da Família (USF), reforma e ampliação de mais quatro escolas da capital, entrega de 200 apartamentos no Condomínio Vista Alegre, no Colinas do Sul.
” Estaremos entregando todas essas obras nas áreas de saúde, habitação e educaão até 30 de dezembro. São investimentos de mais de R$ 20 milhões investidos na qualidade de vida da nossa população”, concluiu.
 

Deixe um comentário