O vereadores Bosquinho (PSC) e Dinho (PMN) declararam apoio à continuidade de Durval Ferreira (PP) na Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa. Eles deestacam os investimentos realizados pelo presidente na comunicação do Poder Legislativo e na valorização dos servidores do quadro efetivo da CMJP.
Segundo Bosquinho, a conunicação aproximou, ainda mais, a população do Poder e de seus representantes políticos. Bosquinho afirma que a gestão de Durval tem se preocupado em fortalecer e ampliar os instrumentos midiáticos da Casa, como a TV Câmara e o Portal, para que a sociedade fique, sempre, bem informada sobre projetos e ações legislativas.
“Hoje a Câmara de João Pessoa é vista com outros olhos em matéria de divulgação dos debates e sessões que acontecem, durante a semana, no plenário e nas comissões. Além da TV, com sinal aberto, nós vamos ter a oportunidade de expor nossas ideias e falar dos nossos projetos através da rádio Câmara que será implantada brevemente. Isso graças a atual gestão que sempre se preocupou com a transparência e valorização do parlamentar, independente se é da situação ou oposição”, avalia o parlamentar.

Já o vereador Dinho disse que Durval equilibrou as finanças, modernizou e valorizou os servidores efetivos da Casa, num momento de crise financeira em que atravessa a Capital, o Estado e o País. Segundo ele, a Câmara avançou muito nos últimos anos e hoje serve de referência para o Nordeste e o Brasil.

“O Poder Legislativo Municipal é um exemplo de gestão pública, graças ao compromisso da atual mesa diretora e de todos os vereadores com a coisa pública”, destacou o parlamentar.