Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo evita comentar apoio a Marcos Vinícius e diz que mais importante é a unidade da bancada

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) evitou comentários sobre o apoio de 15 vereadores à candidatura de Marcos Vinícius (PSDB) à Presidência da Câmara de João Pessoa.Em contato com o blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (21), Cartaxo disse que a articulação e discussão interna entre os vereadores é necessária, mas a unidade da bancada é o mais importante.

Cartaxo disse que trabalha para que haja diálogo e o consenso entre os aliados. Ele destacou a importância de manter a unidade da bancada e ressaltou que vai continuar dialogando com o parlamentares, no sentido de encontrar um consenso para resolver o impasse sobre a eleição da Mesa Diretora.

“A eleição ainda é em janeiro. Tem muito tempo. Tem trabalhado para que haja consenso e vou continuar batendo nessa tecla. Temos uma bancada numerosa com vereadores experientes, então, vamos continuar estabelecendo esse diálogo e equilíbrio que é o mais importante. A discussão interna está sendo feito pelos vereadores, mas é sempre bom a gente poder continuar colaborando com o entendimento e unidade. Temos tempo suficiente para costurar essa unidade, que é o mais importante”, disse.

Deixe um comentário