Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aliado de Durval questiona apoio e diz que presidente tem maioria de assinaturas dos vereadores

O vereador João Almeida (SD), aliado do presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), questionou os apoios à candidatura de Marcos Vinícius (PSDB) anunciados na manhã desta segunda-feira (21).

Em contato com o blog do Anderson Soares, João disse que alguns parlamentares que tiraram foto com o tucano, já se comprometeram e assinaram documento em apoio a Durval. Ele garantiu que Marcos não conta com o apoio de 16 vereadores.
“Eles estão contabilizando o a assinatura de um filho de um vereador. E ele pode assinar pelo pai? Esses apoios não são verdadeiros, porque nós temos a assinatura da maioria dos vereadores. Além disso, Bruno Farias, Chico do Sindicato e Luís Flávio, presentes no evento, assinaram documento em apoio a Durval. Outros nomes como Eduardo Carneiro e Tibério Limeira também estão conosco. Não vou revelar números, mas garanto que já temos a assinatura da maioria dos vereadores. Se eles têm essa lista com tantos apoios, porque não divulgaram”, questionou João Almeida.
Almeida repudiou a informação divulgada em um portal da capital, colocando o nome dele na lista de apoio a Marcos Vinícius. Segundo ele, o desespero é tão grande que estão contabilizando assinaturas até de aliados do presidente da CMJP.

Deixe um comentário