Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Netinho diz que meta é entregar prefeitura a Panta com salários dos servidores em dia

O prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR), revelou ao blog do Anderson Soares, nesta sexta-feira (11), que está trabalhando com toda equipe de governo para entregar a Prefeitura da cidade ao próximo gestor, com os salários dos servidores em dia.

Ele disse que pagou nesta sexta-feira (11) os salários dos servidores do setor administrativo (sede) e os vigilantes. Na quarta (16), Netinho garante que será a vez dos aposentados. Segundo o prefeito, todos os recursos oriundos  da repatriação e do FPM foram destinados ao pagamentos dos servidores.
“Os recursos da repatriação vieram para salvar os municípios. Em Santa Rita, foram quase R$ 2,5 milhões em recursos da repatriação mais R$ 1,5 milhão do FPM. Pegamos todo esse dinheiro para pagar os salários atrasados dos servidores. Algumas categorias com três meses de salário atrasados, colocamos em dia. Nossa meta é entregar a prefeitura com os salários em dia ao próximo prefeito”, afirmou.
Netinho disse no mês de dezembro sempre há um aumento na arrecadação de ICMS, por causa do período de compras de fim de ano. A expectativa, para ele, é que com esses recursos e a parcela do FPM de dezembro, a situação seja regularizada. O gestor afirmou ainda, que deve pagar o 13º salário dos servidores até 20 de dezembro.

Deixe um comentário