Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emerson Panta espera diálogo e parcerias com governador para tirar Santa Rita do caos

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB) afirmou ao blog do Anderson Soares, que vai buscar parcerias tanto em nível estadual quanto federal para tirar a cidade de Santa Rita do caos.

Apesar de pertenecer a um partido adversário do governador Ricardo Coutinho (PSB), Panta espera manter um bom diálogo e também parecerias com o Governo Estadual.
“Espero manter uma boa relação institucional com o governador. Acho possível manter o diálogo e vamos buscar as parcerias necessárias para que a cidade saia do caos”, ressaltou.
De acordo com o prefeito eleito, a situação financeira e admunistrativa do município é muito difícil. A folha de pessoal da cidade é muito alta. Ele prevê muitos cortes na folha. Remédio amargo, mas necessário.
“Estamos cientes de que o remédio será amargo. Haverá muitos cortes na folha. Em agosto, os gastos com a folha de pessoal chegaram a quase R$ 11 milhões. A arrecadação foi pouco mais de R$ 13 milhões. Deste total foi descontado 3 milhões na fonte devido parcelas em atraso e multas da prefeitura. A situação é muito complicada”, destacou.

Deixe um comentário