Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bastidores: Vereadores de oposição procuram Cartaxo para discutir Mesa Diretora

Nos bastidores, tem sido intensa a movimentação sobre a sucessão da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa e o prefeito da capital, Luciano Cartaxo é peça fundamental nesse processo.

Tanto é, que não é apenas os vereadores da base aliada que tem procurado o apoio do gestor. Até os da oposição querem se aproximar dele, porém, com a exigência de ser ungido o candidato à Presidência da CMJP.

O fato é que segundo informações que chegaram ao blog do Anderson Soares, o prefeito tem dito que todos os parlamentares são bem vindos à base, mas sem essa qualquer tipo de imposiçãoaos.

Cartaxo nega, mas nos bastidores, sabe-se que o prefeito tem uma certa simpatia pela reeleição de Durval Ferreira (PP). Tem dito que manteve, nesses quatros anos, uma relação harmoniosa com o aliado.

A única preocupação de Luciano é grau de acirramento da disputa entre os aliados Marcos Vinícius (PSDB) e Durval. Ele já conversou com dois, separadamente, e ainda vai ter uma reunião conjunta.

Embora negue, publicamente, aliados mais próximos de Cartaxo revelam que ele vai trabalhar mesmo para uma chapa consensual com Durval para o primeiro biênio e Marcos Vinícius para o segundo.

Deixe um comentário