Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Vereador culpa deputado por saída de filho suplente da AL: “Não cumpre acordo”

O vereador João dos Santos (PR) acusa o deputado Jutay Meneses (PRB) de quebrar acordo para que Emano Santos (PTN), filho do vereador, permaneça na Assembleia Legislativa.

Em contato com o blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (7), João disse que havia um acordo de eleição para que todos os deputados da coligação se licenciassem para abrir espaço para Emano. Segundo ele, apenas Jutay quebrou o compromisso.
“Há um acordo de eleição. Tanto é que Genival Matias, Janduhy Carneiro e Inácio Falcão se licenciaram. Pode perguntar a eles. Agora era a vez de Jutay, mas parece que ele não quer cumprir o acordo. Fica difícil quando um deputado não cumpre com a palavra”, afirmou.
Nesta terça-feira (8), o deputado Inácio Falcão retorna à titularidade do mandato na AL. Ele se licenciou do cargo para disputar a vaga de vice-prefeito de Campina Grande, chapa encabeçada pelo deputado Adriano Galdino (PSB).

Retorno à base de Cartaxo

Questionado poderia rerornar à base do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), caso o filho não permaneça na AL, João evitou falar sobre o tema. Ele ressaltou que ainda não há nenhuma conversa nesse sentido.

Deixe um comentário