Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pressionada pelas bases, Estela Bezerra deve concorrer à reeleição para AL

Apontada como um dos nomes para suceder o governador Ricardo Coutinho (PSB) no Governo do Estado, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), tem sido pressionada para disputar a reeleição para Assembleia Legislativa.

Foi o que revelaram ao blog do Anderson Soares, neste domingo (6), pessoas próximas à socialista. É o apelo que tem sido feito pelos movimentos sociais que a parlamentar representa. Eles temem perder representatividade na AL.
“Estela foi quem mais realizou sessões especiais e audiências públicas na AL em 2016. Ela está livrando a imagem da Casa de mais desgastes. Toda as quartas, durante o período eleitoral, ela providenciava uma agenda de sessões especiais ou audiências públicas. Por causa dessa atuação, as bases têm pressionado a deputada a permanecer com o trablaho na AL. Temem perder espaço”, disse um interlocutor.
Ainda de acordo com informações de bastidores, a secretária de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos (PSB), deve ser  a candidata do partido para Câmara Federal. Ficou decidido que Cida e Estela não disputariam o mesmo espaço no parlamento.

Deixe um comentário