Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Secretaria da Presidência desconhece ‘negativa’ a pedido de audiência de RC

Aline Sales, responsável pela agenda do presidente da República Michel Temer, assegurou, por telefone, ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que não há oficialmente nenhuma negativa de agenda ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Foi o que o senador disse nesta sexta-feira ao Portal MaisPB.

“Ela confirmou o pedido da audiência e, como de praxe, antes do presidente marcar audiência ele solicita informações aos ministérios envolvidos, nesse caso específico ao Ministério da Fazenda. Ela assegura que não houve negativa de audiência”, complementou Cunha Lima.

O senador também ligou para o ministro Gedel Vieira Lima. “Ele desconheceu a informação”. Para Cássio, a tramitação está dentro da normalidade e oportunamente a audiência deve ser marcada.

Cássio: à disposição de Ricardo

“Tudo que for para o bem da Paraíba contará comigo”. Foi com essa frase que o senador Cássio Cunha Lima respondeu se estaria disposto a colaborar com o governador Ricardo Coutinho (PSB) na interlocução para audiência com o presidente da República.

“A audiência do governador com o presidente é importante para a Paraíba”, frisou Cássio.

Há cerca de dez dias, o governador Ricardo Coutinho protocolou pedido de audiência com Michel Temer para tratar do rebaixamento fiscal da Paraíba, Estado que, assim como outros da Federação, perdeu posição no ranking do equilíbrio das despesas e ficou inabilitado a contrair empréstimos.

MaisPB

Deixe um comentário