Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Desembargador José Aurélio desiste de disputar Presidência do TJPB

O desembargador José Aurélio da Cruz desistiu de disputar a presidência do Tribunal de Justiça da Paraíba. Ele havia renunciado à presidência do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) para disputar o comando do Judiciário paraibano.

O magistrado decidiu concorrer ao cargo de corregedor-geral de Justiça.  Os motivos de sua desistência não foram divulgados.

A presidência será disputada pelos desembargadores: Saulo Henrique de Sá e Benevides, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e João Alves da Silva.

Para o cargo de vice-presidente estão na disputa os desembargadores Leandro dos Santos, Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Carlos Martins Beltrão Filho e João Benedito da Silva.Já para o cargo de corregedor-geral de Justiça os inscritos são os desembargadores Saulo Henrique de Sá e Benevides, Joás de Brito Pereira Filho, Carlos Martins Beltrão Filho, João Benedito da Silva e José Aurélio da Cruz.

A eleição será no próximo dia 16, durante sessão administrativa do Tribunal Pleno.

Assessoria

Deixe um comentário