A prefeita e a vice-prefeita eleitas em Pilõezinhos, Mônica Cristina (PSDB) e professora Risoleida Uchoa (PSDB), respectivamente, anunciaram filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) nesta terça-feira (1).

O anúncio aconteceu durante reunião com o governador Ricardo Coutinho, deputado estadual Gervásio Maia, deputado estadual Tião Gomes (PSL) e os ex-prefeitos Sandro Mendes e Júnior Mendes. O grupo político deixa o partido tucano após mais de 20 anos fazendo parte da legenda.

Para o governador Ricardo Coutinho, a adesão da prefeita reforça os quadros do partido e a tendência é de que a parceria com o governo traga mais desenvolvimento e, consequentemente, mais qualidade de vida para os moradores da cidade.

“Sabemos que o momento do país é de crise, mas conseguimos realizar muita coisa e realizar obras e ações em todas as regiões da Paraíba. E quem ganha com isso e a população”, destacou o governador.

A prefeita eleita Mônica Cristina explicou que a adesão ao PSB se deu para trazer à cidade de Pilõezinhos melhores oportunidades de crescimento. “Foi uma decisão do grupo. Pensamos o que é melhor para nosso município”, comentou.

O deputado Gervásio Maia disse que o PSB ganha com a entrada da futura prefeita Mônica Cristina.

“O nosso amigo Sandro, a prefeita eleita Mónica e o grupo que eles representam reforçam nossos quadros do nosso partido. Tenho certeza, juntos, iremos construir ainda mais pelo município. Vamos fortalecer as parcerias entre a gestão municipal e estadual. Não tenho dúvidas de que, daqui pra frente a Paraíba vai aventar ainda mais”, assegurou o deputado.

O ex-prefeito Sandro Mendes comentou que a gestão do governador sempre foi muito atenciosa com o povo de Pilõezinhos. “As dificuldades estão aí para serem enfrentadas, quando o gestor quer, ele faz. Por isso estamos juntos com Ricardo este projeto, que já fez tanto por nosso povo e iremos fazer mais”, ressaltou.

Assessoria