Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Arthur Filho solicita licença da AL e Mesa Diretora analisa pedido nesta terça-feira

O deputado estadual Buba Germano (PSB) retorna nesta terça-feira (1), às atividades na Assembleia Legislativa. Com o retorno dele, Raoni Mendes (DEM), deveria deixar a AL. Porém, uma articulação da base governista beneficia o parlamentar.

É que o suplente Arthur Filho (PRTB),  protocolou o pedido de licença médica para realizar uma cirurgia na coluna. O pedido foi feito na quinta-feira (27), mas a Mesa Diretora do Poder Legislativo só deve analisar o deferimento amanhã (1).

Em contato com o blog do Anderson Soares, o deputado Raoni Mendes, disse vai continuar trabalhando pelas áreas essenciais do estado. Na educação, ele revelou que vai fazer um diagnóstico dos principais problemas na educação e apresentar o relatório ao secretário de Educação do Estado.

Na segurança, o democrata afirma que já fez várias visitas à Delegacias e Centro Integrados de Polícia para levantar discussão sobre o tema e elaborar projetos de lei que melhorem as condições de combate à criminalidade. Raoni destacou ainda, que apresentou o projeto de regulamentação do Uber.

Deixe um comentário