Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Apesar da crise, Tárcio garante que não faltará dinheiro para pagar servidor

O secretário de Planejamento, Gestão e Orçamento do Estado, Tárcio Pessoa, refutou no Programa 60 Minutos da Rede Arapuan de Rádios, o discurso da oposição sobre o desequilíbrio fiscal no Governo do Estado.

O secretário afirmou que apesar da perda de mais de R$ 270 milhões na arrecadação só com FPE, a gestão é uma das poucas do país a manter os salários dos servidores em dia e a capacidade de investimento do Estado.
“O que enfatizamos é que não falatará dinheiro para o pagamento do servidor. Isso é condição pétria nesse governo, tanto que estamos pagando outubro dentro do mês, vamos pagar novembro, dezembro e 13° salário. Apesar de todo esse movimento de queda de receita, nós estamos mantendo a capacidade de investimento da PB. Poucos estados conseguem isso. Se propagam que a Paraíba perdeu o equilíbrio financeiro, mas estamos fazendo o pagamento do salário em dia, mantendo os investimentos, sem faltar recursos para ações básicas essencias que  são direcionadas à população mais carente desse estado”, ressaltou.

Deixe um comentário