Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oposição se reúne na segunda para discutir liderança da bancada e Mesa da CMJP

Os onze vereadores eleitos da oposição devem se reunir, novamente, na próxima segunda-feira (31), para debater a eleição da Mesa Diretora e a liderança da bancada para o próximo ano. Em contato com o blog do Anderson Soares, nesta quinta-feira (27), Lucas de Brito (PSL), disse que os encontros serão semanais e na próxima segunda-feira (31) deve haver uma nova reunião.

Na pauta de discussão, está a sucessão da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa, a participação dos parlamentares nas Comissões e o nome para liderar a bancada. Questionado se o nome estaria disponível para liderar, novamente, a oposição, Lucas descartou a possibilidade e disse que foco é a disputa pela Presidência do Legislativo Municipal.

O vereador ressaltou que a candidatura dele está sendo estimulada pelos próprios parlamentares e revelou que, no mometo, já conta com o voto de cinco colegas de Parlamento, tanto da oposição quanto da situação. Ele defende uma Mesa eclética, conciliatória, independente, mas harmoniosa com o Poder Executivo.

Deixe um comentário