O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSB), recebe nesta quarta-feira (26), em seu gabinete em Água Fria, às 11h, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

O encontro servirá para uma avaliação da crise nacional, que atinge em cheio os municípios brasileiros, e a troca de experiência das duas gestões no enfrentamento da situação.

O prefeito Carlos Eduardo virá acompanhado pelos secretários Maria Virgínia Ferreira (Planejamento), Ludenilson Lopes (Tributação) e José Dionísio Gomes (Controladoria Geral).

Já o prefeito Luciano Cartaxo se fará acompanhar na reunião pela secretária de Planejamento, Daniella Bandeira; secretário da Receita, Adnilson Ferreira, e o Controlador Geral, Severino Souza Queiroz, além de integrantes do Escritório de Gestão de Resultados, responsável pelo acompanhamento de obras, ações e da execução orçamentária do município.

Para o prefeito Luciano Cartaxo, é importante que gestores de cidades com problemas parecidos, como são os casos das capitais da Paraíba e do Rio Grande do Norte, tenham noção exata do impacto da crise e dividam experiências que estão dando certo.