O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), ocupou a tribuna da casa nesta quarta-feira (19), para fazer um desabafo contra os deputados Renato Gadelha (PSC) e Tovar Correia Lima (PSDB),  autores da formalização das denúncias de Renato Martins (PSB), junto ao Ministério Público Estadual, contra vereadores eleitos do PSB da capital, incluindo o filho dele, Léo Bezerra.

“Não é provocação ou documento que vocês mandaram para o Ministério Público que vai fazer eu temer qualquer coisa. Confia na honra do meu filho. Não temo qualquer coisa. Faço esse debate aqui e estou pronto para ir à justiça. Lamento que os companheiros queiram tirar proveito de uma situação. Renato é um caluniador que diz uma coisa e amanhã recua. É um alienígena que desembarcou em João Pessoa e se elegeu vereador”, desabafou Hervázio.

Hervázio disse que Tovar enfrenta sérios problemas com a justiça, mas não houve aproveitamento político com a situação. “Deputado Tovar enfrentou problemas sérios na justiça, mas ninguém da bancada foi à tribuna tira r proveito, instigar ou constranger o parlamentar. Deixamos que a justiça cumpra seu papel. Mas cada um só dar o que tem”, disse.