Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Buba Germano, Damião Feliciano e Nonato devem ocupar Secretarias no Estado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem dedicado tempo nos últimos dias, com o núcleo de governo mais próximo, a reforma administrativa que deve fazer nos próximos dias para acomodar aliados na gedtão estadual e na Assembleia Legislativa (AL).

Segundo informações de fontes socialistas, três nomes já cotados para compor o governo. Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa até o final do ano, deve assumir a Secretaria de Articulação Política, cargo vago desde o retorno de Trócolli Júnior (Pros) à AL.

Outro nome dado como certo na nova equipe do governador, é do deputado estadual Buba Germano (PSB). De licença da Assembleia, Buba deveria retornar ao parlamento no dia 28 deste mês, porém, deve ir mesmo para uma pasta no Governo.

Ainda não foi definido para onde Buba  será escalado, mas a participação dele na equipe do gobernador é certa. A nomeação faz parte da reengenharia de RC para manter aliados como Raoni Mendes (DEM) e Emano Santos (PR) no Legislativo Estadual.

Já um outro nome comentado no jardim girassol é o do deputado federal, Damião Feliciano (PDT). Ele deve ocupar a Secretaria de Saúde do Estado, abrindo espaço para Edvaldo Rosas (PSB) na Câmara Federal. A atitude é vista como um gesto de Ricardo para Damião e Lígia Feliciano e visa fortalecer a parceria para 2018.

Deixe um comentário