Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo nega interesse em estadualizar o nome dele: “Foco é a gestão”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), revelou nesta quinta-feira (13), durante encontro do PSD na capital, que não tem pretensão, no momento, de visitar os municípios da Paraíba, para estadualizar seu nomes, como vem sendo especulado pela imprensa.
“Não tenho essa pretensão de fazer isso agora não. O nosso objetivo, repito, é fechar o ano, há muitas coisas para entregar na cidade, com planejamento e focando no trabalho, essa é minha obrigação enquanto gestor”, destacou.
Cartaxo ressaltou que saiu agora de uma eleição e que não é prudente já estar debatendo uma outra eleição, que só será realizada daqui a dois anos. Para o prefeito, o foco é a gestão da prefeitura.
“Essa é uma discussão que cabe à direção do partido, ao presidente Rômulo Gouveia, Lucélio Cartaxo. O meu foco é continuar trabalhando, já fizemos a primeira reunião com o secretariado para vermos o que faremos até dezembro para começarmos a agir em 2017, finalizou.
Ele enfatizou ainda, que o encontro enrre prefeitos e vice-prefeitos eleitos pelo PSD, em JP, tem o objetivo de trocar experiências e ideias para melhorar a qualidade de vida da população.

Deixe um comentário