Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo e José Maranhão discutem novos investimentoa para JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), recebeu a visita do senador da República, José Maranhão (PMDB), no seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM), na manhã desta terça-feira (11).

Eles discutiram novos investimentos para a Capital e o apoio da bancada federal à gestão. Para Luciano, é importante contar com o apoio dos aliados para conquistar novos recursos para as ações da administração municipal.

Cartaxo destacou que a parceria com o PMDB deverá trazer muitos frutos para a cidade e a visita de cortesia de José Maranhão reforça este compromisso que os aliados têm com o desenvolvimento de João Pessoa.

Na ocasião, o senador aproveitou para tratar das parcerias e assuntos de interesse de João Pessoa e colocou seu mandato à disposição da Prefeitura, assim como também dos demais parlamentares do PMDB.
“José Maranhão sempre teve muito compromisso com a cidade de João Pessoa e recebê-lo aqui é uma honra, onde a gente tem traçado os planos da gestão para os próximos quatro anos. Vamos precisar muito do apoio dos senadores da Paraíba e fiquei feliz com a visita que veio para reafirmar o compromisso com a cidade, com os investimentos e nos ajudar a governar cada vez melhor. Nossa aliança política foi exatamente para isso: unir forças em favor da cidade”, declarou o prefeito.
O senador José Maranhão ressaltou que a Capital receberá uma atenção especial dos parlamentares e mais investimentos a partir do Orçamento Geral da União. “Como aliado de Luciano Cartaxo, juntamente com meu partido que ofereceu a vice na pessoa de Manoel Junior, entendo que é mais do que obrigação trabalhar pelo bom resultado da administração de Luciano.

E é isso que vamos fazer em nível nacional, dar uma maior participação de João Pessoa no Orçamento da República, contribuindo para os projetos de Luciano Cartaxo”, afirmou.

Segundo o peemedebista, a aplicação dos recursos do Governo Federal nos municípios do porte de João Pessoa é mais bem executada quando ela é feita pelas administrações municipais, por elas estarem mais relacionadas às realidades locais. “Luciano Cartaxo administra a cidade há quase quatro anos e é um profundo conhecedor das demandas locais.

“Eu entendo que a forma mais eficiente e mais próxima da realidade é que as aplicações do Governo Federal nas cidades grandes como João Pessoa sejam feitas por intermédio da administração municipal”, explicou.

Deixe um comentário