Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Emerson Panta anuncia equipe de transição em Santa Rita para garantir governabilidade

O prefeito eleito de Santa Rita, Dr Emerson Panta (PSDB) anunciou no final da tarde desta segunda-feira (10), cinco nomes de técnicos para a área jurídica, contabilidade, saúde e educação que vão compor sua equipe de transição. O objetivo é reunir informações, fazer um diagnóstico e traçar um plano emergencial para os primeiros dias de sua gestão à frente da Prefeitura Municipal.

Dr Emerson Panta disse que espera a sensibilidade do atual prefeito e equipe de secretários para que possam colaborar com o levantamento e repasse de dados da gestão nas mais diversas áreas, pois o município está mergulhado numa situação crítica, principalmente na área de saúde com 90% das unidades básicas de saúde fechadas, ano letivo comprometido, falta de pagamento da folha de servidores, falta de limpeza urbana, entre outros.
“Sabemos da responsabilidade que temos com o município e precisamos saber as reais condições com o objetivo de encontrar um caminho emergencial para sanar os principais problemas, inicialmente”, lembrou.
Para a área jurídica, foram escolhidos os advogados, Luciano Alvino da Costa, especialista em Direito Processual, Civil e Eleitoral e ainda Thácio da Silva Gomes, especialista em Direito Previdenciário.
Na área de educação, a Doutora e Mestre em Educação, Edilene da Silva Santos. Já na área de Saúde, foi escolhida a cardiologista Edjane Silva Panta que exerceu atividades no Programa Mais Médicos e ainda é especialista em ultrassonografia. E o quinto nome da Comissão de Transição, anunciada por Emerson Panta é o contador Antônio Fernandes Coutinho Filho.

Os nomes da equipe de transição, coordenada pelo advogado Luciano Alvino já foram apresentados ao atual prefeito, Netinho e é respaldada pela Resolução RN-TC 03/2016 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

 

Deixe um comentário