Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Panta clama por ajuda da classe política para tirar cidade do caos: “Santa Rita precisa dessa união”

O prefeito eleito de Santa Rita, Emerson Panta (PSDB), classificou a situação do município como “terra devastada”. Em entrevista ao programa 60 Minutos da Rede Arapuan de Radios, Panta disse que vai fazer auditoria nas contas públicas em parceria com o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Publico, para saber a real situação financeira de Santa Rita.

Panta ressaltou que a população de Santa Rita demonstrou que quer mudança, a começar pela renovação na Câmara Municipal. Ele disse que já procurou alguns vereadores eleitos e vai fazer um trabalho de parceria com o Legislativo. O prefeito eleito destacou ainda, que vai buscar parcerias para mudar a realidade da cidade.
“A partir da renovação que houve na Câmara de Santa Rita, o povo mostrou que quer mudanças efetivas. Vou conversar até esse final de semana com todos os vereadores para unirmos forças. Temos um projeto bem arrojado e precisamos da aprovação da Câmara. Esse desafio só pode ser resolvido por várias mãos. É impossível diante do caos que a cidade enfrenta, o município resolver essa situação sem parcerias. Precisamos da ajuda dos deputados, senadores, do Governo Federal e do governador Ricardo Coutinho (PSB). Santa Rita precisa dessa união”, cobrou.

Deixe um comentário