O vereador Renato Martins usou as rede sociais, na tarde desta quarta-feira (5), para rebater a nota emitida pelo PSB comentando denúncias de corrupção no Governo do Estado, para beneficiar vereadores eleitos do partido.

Renato provoca o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, que disse que iria levar o caso do vereador para o Conselho de Ética da legenda, o que poderia resultar na expussão do socialista dos quadros da agremiação.

“Com relação a expulsão, nunca tive medo de ser cassado na câmara, quanto mais de uma parcela menor a serviço sabe-se lá de quê. Sou correto. Na Câmara já pedi auto-investigacao. É publico”, frisou.

O parlamentar dar sinais de que não vai recuar das acusações e se diz pronto para levar as denúncias para tribuna da Câmara Muncipal de João Pessoa e para justiça.

” Tô pronto pra justiça a qualquer dia. Mas reuniaozinha de quatro paredes não gosto. Vamos debater ética, a minha também, numa praça de forma pública. Aberto a todos estarei lá. Respondendo a tudo. Agora estou indo a Brasília. Na tribuna nos encontramos”, ameaçou.

Confira a postagem:

20161005_152804