Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Berg Lima prepara equipe de transição para avaliar situação financeira de Bayeux

O prefeito eleito de Bayeux, Berg Lima (PTN), revelou ao blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (4), que está empenhado, nesse momento, em montar a equipe que vai fazer a transição de governo.

Ele disse que sua equipe vai procurar os secretários designados pelo atual prefeito, Expedito Pereira (PSB), para saber a situação financeira do município. Berg ressaltou que vai priorizar quadros técnicos para compor o governo.
“Precisamos reformular o modelo de administração da cidade. Vamos priorizar quadros técnicos para compor nossa equipe de governo. A fórmula será mais secretários técnicos e menos políticos. Bayeux precisa de alguém com visão de gestor. Precisamos de um choque de gestão”, afirmou.
O prefeito eleito falou também das primeiras medidas que tomará à frente da Prefeitura. Para ele, saúde, limpeza urbana e transporte são as áreas que receberão atenção especial, já nos primeiros dias de gestão.
“Nosso foco é nos resultados. Saúde, limpeza e transporte são nosso foco. Vamos fazer um pacto de verdade com a saúde. A UPA vai funcionar de verdade. Vamos comprar novos equipamentos e colocar o raio-x para funcionar. Vamos nos empenhar para ter transporte mais eficiente para a população”, defendeu.

Deixe um comentário