“Agradeço, primeiramente, a Deus pela minha vitória. Ele foi o responsável por todo o meu sucesso e êxito”. A afirmação foi feita nesta segunda-feira, um dia após as eleições, pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Durval Ferreira (PP), que foi reeleito para mais um mandato de quatro anos. Ele obteve 7 mil votos nas urnas no pleito de domingo, ficando na segunda colocação e superando a sua última votação que foi de 5.663 em 2012.

Durval Ferreira também fez questão de destacar o empenho e dedicação de toda a sua equipe, durante a campanha. “Minha equipe está de parabéns. Todos, sem exceção, não mediram esforços para, nessa caminhada vitoriosa, buscar apoios, realizar reuniões, pedir votos nos bairros e nas ruas. Eu sou muito grato a todos vocês. Aos eleitores, pastores, comunidades evangélicas e católicas, assessores e a minha família, principalmente”, acrescentou o parlamentar.

Para Durval, sua reeleição foi o reconhecimento da sociedade pessoense e ao seu trabalho como vereador e sua gestão como presidente da Câmara. “A população de João Pessoa reconheceu mais um vez meu trabalho em defesa dos bairros e das comunidades mais carentes. Essa minha votação também é reflexo das ações e inovações que nós já executamos e estamos implantando como presidente do Poder Legislativo Municipal”, comentou.

Nos próximos quatro anos (2017/2020), ele revelou que vai intensificar muito mais sua atividade parlamentar na defesa incansável da família, geração de emprego e renda, melhoria da saúde, educação, mobilidade urbana, de uma vida mais digna aos portadores de necessidades especiais, entre outras linhas de atuação. “Essa campanha serviu para que eu e minha equipe pudéssemos ver mais de perto os problemas que afligem nossos bairros e seus moradores. Ouvimos de muita gente solicitações e melhorias. Vamos continuar trabalhando por dias melhores. Os eleitores e a população da Capital nos deram nas urnas o aval para que continuássemos nessa luta”, observou o vereador.

O presidente da Câmara, Durval Ferreira também agradeceu o apoio que teve da família Ribeiro e dos secretários do partido que integram a Prefeitura do Município. “Estou muito grato pelo apoio político que recebi da companheira, deputada Daniella Ribeiro, que abraçou nossa campanha, do deputado federal Aguinaldo e de Enivaldo Ribeiro. Os secretários do partido também foram muito importantes nessa trajetória”, ressaltou.

Sobre a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo, Durval avaliou que a população de João Pessoa reconhece quem trabalha e quem administra a coisa pública com seriedade. “O povo sabe reconhecer quem trabalha. E o prefeito Luciano Cartaxo vem realizando uma excelente administração, com obras e ações por toda a Cidade. Ao lado do vice-prefeito eleito, Manoel Júnior, Cartaxo vai avançar muito mais”, disse.

Ele ainda destacou a importância no cenário político de todos os vereadores da atual legislatura. “Todos os vereadores dessa atual legislatura tem uma participação importante e decisiva no crescimento de João Pessoa. Os que se reelegeram vão continuar exercendo seu mandato e trabalhando por João Pessoa. E os que não conseguiram êxito, aonde estiverem, vão continuar trabalhando por uma Capital cada vez melhor”, enfatizou Durval, parabenizando ainda os novos parlamentares.