O candidato a prefeito pelo PSOL, Victor Hugo, foi o primeiro a chegar ao seu colégio eleitoral para votar neste domingo (02). Ele, que votou na Zona 76, Seção 360, na Central de Aulas da UFPB.

Para Victor Hugo o dia inteiro é de expectativa e destacou que todos ficam antenados nas Rádios e TV e apontou que o mais importante é “não dar muito cabimento a pesquisas”. De acordo com o candidato, a pesquisa é hoje. “As 17h é que vamos saber como fica o pleito, a pesquisa correta é a que vai definir os rumos”, disse.

“Além da empolgação da própria militância e da população de modo geral que está cansada da política velha de troca de favores e que uma coisa nova. O PSOL trouxe essa expectativa de mudança”, comentou.

Victor Hugo ainda ressaltou que achou a campanha desequilibrada devido ao ponto de vista financeiro das estruturas, além da própria imprensa denunciado que não foi convidado para o debate em um Sistema de comunicação de João Pessoa. “Isso causa prejuízo para as candidaturas que não foram chamadas, alguns sistemas ainda pensam antidemocraticamente”, reclamou elogiando o Sistema Arapuan por tê-lo convidado e ao seu vice a todos os debates promovidos pela empresa.