Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cida assume compromissos com movimento escoteiro e Comitê de Inclusão da UFPB

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), recebeu neste sábado (24), no comitê jovem instalado no Castelo Branco, representantes do movimento escoteiro e do Comitê de Inclusão e Acessibilidade da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Cida destacou a importância de se trabalhar em parceria com os mais diversos segmentos da sociedade e entidades representativas. “Tenho dito que a cidade é um território de muitas contradições, mas todos que nela vivem têm que desfrutar em plenitude de tudo que a cidade tem a oferecer”, frisou

Um dos representantes do movimento escoteiro, Cristian Ubiratan, entregou a Cida um documento com compromissos a serem assumidos pela futura prefeita de João Pessoa. Além de uma parceria a ser estabelecida entre a Prefeitura da Capital e os escoteiros, o documento pede ainda uma gestão mais transparente na PMJP.

Já os estudantes que integram o Comitê de Inclusão e Acessibilidade da UFPB apesentaram algumas demandas e conheceram as propostas de Cida para as pessoas com deficiência.

Ela reafirmou o compromisso de criar a Secretaria da Pessoa com Deficiência, que vai fazer toda articulação e integração com as demais pastas da gestão. Cida se comprometeu ainda a estabelecer parcerias com as universidades para a implantação de políticas públicas de inclusão às pessoas com deficiência.

Além da secretaria, Cida assegurou que vai criar o programa Porta-a-Porta, para garantir o acesso das pessoas com deficiência à escola, lazer, esporte e cultura. “Todos que me conhecem sabem que sou uma mulher de palavra. Vamos fazer a melhor gestão que João Pessoa já viu”, afirmou.

Deixe um comentário