Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo leva multidão às ruas e dispara: “João Pessoa não aceita terceirizar seu voto”

“João Pessoa não aceita terceirizar seu voto. Nossa candidatura tem autonomia e independência, assim como o povo de João Pessoa. É por isso que vai votar em quem tem história e uma candidatura construída com a verdade. Vamos continuar esse trabalho por mais quatro anos porque conseguimos provar que é possível unir trabalho e coração na administração de João Pessoa”. Foi com esse discurso que o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), colocou a Caminhada da Vitória Sábado 55 na história e registrou o maior evento das eleições 2016 na Capital.

Iniciada no final da tarde desse dia 24, a caminhada rompeu a noite levando mais de 30 mil pessoas à Avenida Epitácio Pessoa, junto ao prefeito e o candidato à vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), o senador José Maranhão (PMDB), o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o presidente estadual do PRB, Jutay Menezes, entre outras tantas lideranças.

Ao ritmo de “a onda azul contagia, enche João Pessoa de alegria”, a militância azul deu cor à pricipal avenida da cidade e mostrou que o pessoense já está definido por Luciano Cartaxo e o 55 como melhor opção para a cidade não retroceder e seguir no rumo do desenvolvimento. “Temos uma candidatura construída de maneira natural, que não foi inventada de última hora ou improvisada para agradar a uma só pessoa. Nós buscamos agradar é a todo o povo de João Pessoa. Temos trajetória, história e futuro, por isso João Pessoa está com a gente”, declarou Luciano.

Manoel Junior agradeceu à militância e reassumiu o compromisso de ajudar Luciano Cartaxo a construir a melhor gestão da história de João Pessoa. “Essa missão de compor a aliança tem o princípio da união e respeito pela cidade. O povo dará mais um voto de confiança a Luciano e juntos faremos uma gestão que ficará para a história”, enfatizou.

Em seu discurso, o ex-governador José Maranhão afirmou que a demonstração de força e empolgação da militância tiram qualquer dúvida de que a vitória já está decidida. “João Pessoa é uma cidade independente e que só tem compromisso com a boa gestão. Não se muda time que está ganhando e o povo sabe o que quer. Fui seu concorrente na última eleição, Luciano, mas agora estou ao seu lado por sua postura retilínea e de quem honra compromissos, demonstrada nesses anos que comandou a prefeitura”, destacou.

O deputado estadual Jutay Meneses criticou a tentativa da oposição de desestabilizar a candidatura de Luciano com mentiras. “O outro lado está desesperado, mas nessa caminhada demos demonstração de força, coragem e valentia. João Pessoa não quer prefeita de aluguel, não quer o Palácio da Redenção mandando na cidade. O povo é livre e está com Luciano mais uma vez”, disse.

Deixe um comentário