O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), recebeu nesse domingo (18) o apoio de mais um ex-prefeito da Capital à sua candidatura à reeleição. Depois de Carlos Mangueira, desta vez foi Chico Franca.

Ele governou a cidade entre os anos de 1993 e 1997 – quem reconheceu o trabalho de Luciano, afirmando que ele é o melhor nome para João Pessoa continuar no rumo do desenvolvimento.

Segundo Franca, é importante ouvir as vozes das ruas e apoiar quem tem a aprovação popular e um projeto de cidade que ajuda a transformar a vida das pessoas.

“Entendo que hoje, diante das pesquisas e da vontade do povo, não tenho dúvidas da reeleição de Luciano Cartaxo. A gente observa a cidade e vê que ele foi aprovado pela população pelo trabalho que realizou nesses quatro anos. A partir de agora, com a consciência da aprovação de sua gestão, digo que com certeza estamos no mesmo barco e me dedico de corpo e alma à sua campanha”, declarou.

Luciano Cartaxo destacou a importância de se ter experiência para chegar ao cargo de prefeito de uma cidade do porte de João Pessoa, relembrando que chegou à prefeitura após uma longa trajetória política.

Para ele, o apoio de mais um ex-prefeito é fruto de sua capacidade de fazer política dialogando com os que têm interesse em fazer o melhor pela cidade e unindo as maiores forças da cidade e do Estado para contribuir com seu projeto de desenvolvimento de João Pessoa.

“Aprendi a fazer política percorrendo toda a cidade e conversando com o povo, dialogando e sabendo reconhecer nas diferenças as possibilidades de contribuição para uma cidade mais justa e com avanços. Foi assim que construímos uma aliança forte e é por isso que continuamos recebendo novos apoios e adesões, pelo reconhecimento de que temos o melhor projeto para que João Pessoa continue crescendo”, afirmou Luciano Cartaxo.

O prefeito recebeu o apoio de Chico Franca durante um encontro com o candidato a vereador Damásio Franca Neto (PP), que integra a coligação Força da União por João Pessoa.

O prefeito também participou nesse domingo de outras atividades de campanha com os candidatos ao Legislativo Municipal Marco Antônio (PHS), Guga (PCdoB) e Rinaldo Maranhão (SD).