A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), participou no início da noite deste domingo (18) do evento ‘Pintando o Sete vai dar 40’ com as crianças.

Municiados de tintas, os pequenos alaranjaram com pinturas em cartazes, nelas mesmas e nos pais. Ao lado do seu candidato a vice-prefeito, Wilson Filho (PTB), Cida ainda caminhou pela calçada do Cabo Branco.

Todas as crianças demonstraram muito carinho com a candidata, que retribuiu pegando elas no colo e fazendo fotos. Ao longo da campanha, por onde tem caminhado, participado de reuniões e visitas, tem se tornado comum, as atitudes de empatia dos pequenos com Cida. A candidata do PSB também dialogou com grupo de cadeirantes na orla.

“Aguardem a chegada da primeira mulher prefeita de João Pessoa, que vem com garra, com vontade para fazer uma cidade inclusiva, onde as pessoas com deficiência passem a viver a cidade, e a cidade seja de todos. Essa será a cidade que vamos construir. Vai chegar uma mulher de força, coragem e com determinação; vamos retornar o pacto do desenvolvimento”, disse Cida.

Já Wilson Filho foi cumprimentado por muitas pessoas transitavam na calçadinha e atendeu inúmeros pedidos para fotos. Ele e Cida, juntamente com a militância girassol, foram saudados por moradores da orla, nos edifícios, nos veículos e nos ônibus.