Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Panta entra com representação judicial contra Quinto por calúnia e difamação

O candidato a prefeito, Dr Emerson Panta (PSDB) da Coligação Frente pela Reconstrução de Santa Rita protocola neste domingo (18), representação na justiça eleitoral do município por conta de calúnias infundadas do então opositor Quinto, ao manifestar em atividades de campanha, o uso da máquina administrativa municipal em favor da sua candidatura.
Dr Emerson Panta lembrou que seu passado não o condena, pois se dedicou a vida inteira ao sacerdócio como médico na nobre missão em salvar vidas no município de Santa Rita, onde no ofício, suas mãos se sujaram de sangue pelo restabelecimento da saúde da população.

“A verdade em Santa Rita todo mundo já conhece, quem de verdade tem mãos sujas e um passado condenável”, lembrou.

O candidato da Coligação Frente pela Reconstrução de Santa Rita disse que confia na justiça de Deus e do povo de Santa Rita quando fará opção no próximo dia 2 de outubro pelo candidato da Vida.
“Mesmo diante de uma campanha com nível baixo dos opositores, Deus permitirá manter a minha honra e sem pretexto, para que nenhum primeiro ou segundo possa vir manchá-la, muito menos um quinto”, destacou Dr Emerson.

Deixe um comentário