Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Grotão, Wilson diz que Cida vai construir mercado público e urbanizar comunidade

Vamos fazer história com a maior virada que João Pessoa já viu”. Foi neste tom que o candidato a vice-prefeito de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Wilson Filho (PTB), comandou mais uma caminhada pelo bairro do Grotão, na manhã deste sábado (17).

Wilson conversou com moradores e comerciantes e disse que, ao lado de Cida Ramos (PSB), vai construir o Mercado Público do Grotão e realizar a urbanização da comunidade Maria de Nazaré.

Wilson conversou com os feirantes e afirmou que a construção do Mercado do Grotão será importante para desenvolver a economia local e garantir um trabalho digno aos comerciantes.

“Nós vamos respeitar os feirantes e construir o Mercado do Grotão. Assim, vamos fazer com que as pessoas trabalhem com respeito e dignidade”, afirmou.

Outro investimento será a retomada das obras de urbanização da comunidade Maria de Nazaré, situada no mesmo bairro.

Avaliada em aproximadamente R$ 9 milhões, a obra foi iniciada em 2012 e até hoje não foi concluída. “O Grotão será valorizado. Faremos a urbanização da comunidade Maria de Nazaré, vamos calçar as ruas e fazer com que não falte médico e medicamentos na unidades de saúde”, assegurou Wilson.

A pouco mais de duas semanas para as eleições, o vice de Cida agradeceu o apoio da população durante a campanha. “Em cada caminhada como essa, recebemos o apoio das pessoas e percebemos que a vitória está mais próxima. Já sou deputado federal pela segunda vez e aceitei ser candidato a vice-prefeito ao lado de Cida porque acredito na competência dela”, concluiu.

No bairro do Grotão, a gestão do PSB, entre 2005 e 2012, realizou os seguintes investimentos:

– Construção da Unidade de Saúde da Família;

– Construção de 76 casas (sendo 35 no Grotão e 41 na comunidade Maria de Nazaré);

– Calçamento de 12 ruas;

– Implantação de saneamento ambiental e urbanização, beneficiando 1.187 famílias;

– Reforma e ampliação das escolas municipais Tharcilla Barbosa e Pedra do Reino

– Construção do ginásio da escola Tharcilla Barbosa

– Reforma do Crei Maria de Nazaré;

– Reforma do Crei Maria Ruth

Deixe um comentário