Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Coligação de Cartaxo divulga nota para esclarecer denúncias de nepotismo

A coligação “Força da União por João Pessoa, encabeçada pelo prefeito da capital,  Luciano Cartaxo (PSD) divulgou nota à imprensa na tarde desta terça-feira (30), para esclarecer as denúncias de nepotismo na Prefeitura feitas pela coligação da candidata à prefeita  Cida Ramos (PSB).

Veja a nota na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

COLIGAÇÃO FORÇA DA UNIÃO POR JOÃO PESSOA

Em respeito à população e à verdade dos fatos, a Coligação Força da União por João Pessoa vem a público esclarecer que:

1. A Prefeitura de João Pessoa não possui nenhum caso vinculado à Lei do Nepotismo envolvendo familiares do prefeito Luciano Cartaxo.

2. A legislação é clara ao afirmar que os servidores concursados não se enquadram na Lei do Nepotismo.

3. Célia Pires de Sá é servidora de carreira, aprovada por concurso público, em 2010, para a Secretaria Municipal de Saúde, no cargo de sanitarista.

4. Está provado que as falsas denúncias feitas pela oposição não passam de uma tentativa desesperada de atacar a gestão liderada pelo Prefeito Luciano Cartaxo, reconhecida como uma das cidades mais transparentes do país e da Paraíba pela Controladoria-Geral da União (CGU), pelo Ministério Público Federal (MPF) e pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

5. No afã de tentar tirar do marasmo sua candidatura, o palanque adversário, inclusive, expõe de maneira irresponsável os nomes de servidores concursados, sem qualquer relação entre sobrenome e as funções que ocupam, e que estão na administração há mais de uma década.

6. Por fim, informamos que continuaremos firmes com o propósito de realizar uma campanha limpa, propositiva, voltada a discutir o desenvolvimento e o futuro de João Pessoa.

Assessoria

 

Deixe um comentário