Política

Desdobramento: TRE se reúne nesta segunda-feira para analisar confusão em carreata

tre-pb

Após confusão envolvendo um fiscal do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e um militante do PSB, o presidente do TRE, José Aurélio da Cruz e a juíza da propaganda de rua, Agamenilde Dias Arruda convocaram um reunião para às 11h desta desta segunda-feira (29), para analisar o caso.

Os advogados da coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada pelo PSB entraram com uma representação na justiça, exigindo a punição do fiscal da propaganda, alegando abuso de autoridade e agressão física.

A briga ocorreu no final da tarde de ontem (28), durante carreata da candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), na Orla da capital. Militantes afirmam que houve abuso de autoridade do fiscal. Já as imagens revelam agressão de ambas as partes.

Confira matéria e vídeo no link abaixo:

Leia mais: Socos e pontapés: Carreata de Cida Ramos termina em briga entre fiscal do TRE e militante

1 Comment

  1. aldo

    pelo que eu vi, o fiscal estava fazendo o seu trabalho, e foi agredido primeiro, então o fiscal foi se defender, o que mais revolta é que o governador estava vendo tudo de camarote, por ai dá pra se ver a inoperância, desse governo, perante a sociedade, então teu todo meu respaudo a esse profissional que foi agredido e se defendeu.

Leave a Reply

Theme by Anders Norén