Política

Governador anuncia convocação de 320 concursados da Polícia Militar

Ricardo (1)

O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou na tarde desta quinta-feira (25), durante entrevista à Rádio Tabajara, a contratação de 320 Policias Militares para reforçar a Segurança Pública do Estado.

Ricardo disse que os policias serão convocados já na próxima segunda-feira (29) para o curso de preparação. Ele afirmou que esses policiais não foram classificados no concurso público, mas estão sendo chamados para reforçar os quadros da PM.

” É bom que se diga que já convoquei todos os concursados e esses que serão chamados para o curso de preparação já na próxima segunda, não foram classificados no concurso. Mas isso revela o nosso compromisso com a Segurança Pública. É um esforço grande que o Estado faz para contratar esses profissionais, mas vamos fazer”, destacou.

RC ressaltou que foi o governador que mais contratou agentes de segurança da bistória da Paraíba. Entretanto, destacou que segurança não se faz apenas com a conteatação de policiais.

“Estamos fazendo a nossa parte, mas com a cosnciência de que segurança não se faz apenas com contratação de policiais. Eu sou o governador quem mais contratou agentes de segurança na Paraíba. Com essas novas contratações, já são 1824 policiais contratados no meu governo. O maior da história desse estado”, concluiu.

1 Comment

  1. BOM DIA TODA COMUNIDADE PARAIBANA!!! PARABÉNS AOS NOVOS RECRUTAS QUE DAQUI A 09 MESES ESTAO PRONTOS PARA ESSA ÁRDUA MISSÃO.
    AGORA SÓ FALTA O GOVERNADOR CONVOCAR OS POLICIAIS MILITARES LICENCIADOS, NUM TOTAL DE 369 AO QUAL JÁ FORAM CONFIRMADO PELO PRÓPIO CEL. EULLER AO ENVIAR A LISTA DOS 369 PARA A ALPB INCLUIR NA LOA DO ANO PASSADO.
    ESSSES POLICIAIS JÁ TEM CURSO DE FORMAÇÃO EM SEUS BATALHÕES DE ORIGEM E ALGUNS TEM CURSO DO OPERAÇÕES ESPECIAIS, MUITOS TRABALHARAM COM O CORONEL KELSON NO ZEBRA, NO POL. DE CHOQUE E ETC…
    TEMOS CONSCIÊCIA QUE PRICISAMOS DE UMA BREVE RECICLAGEM DE 15 DIAS E ESTARIAMOS PRONTOS PARA AS RUAS, QUE NO MOMENTO É O QUE A PARAÍBA PRECISA” POLÍCIA NAS RUAS”
    QRA SD SILVIO

Leave a Reply