Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Exclusivo: Após aderir a Cida Ramos, PTC retira apoio e prega neutralidade em JP

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) retirou o apoio à candidatura de Cida Ramos à Prefeitura de João Pessoa. A decisão foi tomada durante reunião da Executiva Municipal do partido, na última quarta-feira (16).

A legenda que na proporcional decidiu disputar sozinha a eleição, segue neutra em relação ao apoio na majoritária. De acordo com informações repassadas ao blog do Anderson Soares nesta segunda-feira (22), por filiados do partido, o PSB não teria honrado compromissos com a agremiação.
“Nós somos um grupo unido de 36 candidatos. Decidimos apoiar a candidatura de Cida Ramos por orientação do deputado Wilson Filho, mas não recebemos a atenção adequada do PSB. Na proporcional marcharemos sozinhos e na majoritária ficaremos neutros. Os candidatos ficarão livres para apoiarem quem achar melhor”, disse um membro da Executiva do PTC que não quis se identicar por medo de represália.
O partido havia declarado apoio à pré-candidatura de Wilson Filho (PTB) à Prefeitura de João Pessoa. Com a retirada da candidatura do parlamentar, o PTC decidiu seguir a orientação do petebista e aderiu ao projeto do PSB na capital.

Deixe um comentário