Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado cobra de RC convocação da Força Nacional: “Precisamos de repressão”

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Renato Gadelha (PSC), cobrou do governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta sexta-feira (19), a convocação da Força Nacional para dar segurança aos paraibanos.

Em contato com o blog do Anderson Soares, o parlamentar disse o governador precisa reconhecer que a segurança no estado está caótica. A onda de assaltos e explosões de bancos revela total descontrole do aparato estatatal, segundo Gadelha.

Ele entende que o problema da violência da Paraíba e do Brasil é um tema complexo, mas o atual momento exige repressão. O deputado citou o Rio de Janeiro como exemplo nessas Olimpíadas, graças à presença da Força Nacional nas ruas.
” Toda vez que há uma situação de insubordinação, o governo deve convocar a Força Nacional. O problema é que o governador não tem humildade para reconhecer que a situação é caótica. Bogotá diminui os índices de violência com a polícia nas ruas. Os jogos olímpicos no Rio está sob controle porque a Força Nacional está nas ruas. Aqui, vivemos o caos, mas o governador prefere apresentar números fictícios”, afirmou.

Deixe um comentário