Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo faz caminhada em Mangabeira e destaca avanços da gestão no bairro

O bairro de Mangabeira se vestiu de azul na noite desta terça-feira (16) para a Primeira Caminhada da Vitória do prefeito e candidato à reeleição pela coligaçãoForça da União por João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Milhares de pessoas acompanharam o prefeito enquanto ele percorria ruas do bairro e cumprimentava a população, que abria as portas de suas casas para receber e conversar com o prefeito. Junto do povo e da militância, Cartaxo reafirmou o desejo de continuar trabalhando para fazer a cidade avançar ainda mais.

Demonstrando entusiasmo para o início da campanha, o prefeito Luciano Cartaxo destacou a força da sua militância e dos pessoenses para levar seu nome para toda a cidade e defender o trabalho que vem sendo realizado na prefeitura da Capital. “É dessa energia do povo de João Pessoa que precisamos e que sabemos que sempre podemos contar para nos apoiar na campanha porque eles sabem reconhecer quando um gestor trabalha. E é com eles e por eles que ofereço de novo a minha experiência e a força do meu trabalho para fazer muito mais por nossa cidade”, declarou.

Segundo Luciano, esta foi apenas a primeira de muitas caminhadas que serão feitas nos próximos dias de campanha. “Até o dia da eleição temos muito trabalho. Nossa confiança na eleição é muito grande, mas sabemos que não podemos descansar, temos a humildade de continuar construindo esta campanha no dia a dia com os pés no chão, sem sapato alto e junto da militância, para sairmos ainda mais fortalecidos deste processo”, disse. Ele ainda convocou a militância para participar da caminhada que acontece nesta quarta-feira (17), no bairro Costa e Silva, com concentração às 18h no Posto Texaco do Ernani Sátiro.

O local escolhido para o início da primeira caminhada da campanha à reeleição de Luciano Cartaxo foi o bairro de Mangabeira VII, na Rua Luís Alberto Coutinho. Lá, em um raio de cem metros três obras simbólicas da gestão de Luciano Cartaxo à frente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Avanços nas áreas de saúde, esportes e educação em um mesmo local. Isso porque naquela área estão localizadas a Creche Rebeca Cristina, a USF Nova Aliança e o novo ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Zumbi dos Palmares, obras feitas por Luciano Cartaxo e que contribuíram para a população local.

E quem pode confirmar isso foi a cuidadora Joseílda Sousa. Para ela, foi Luciano Cartaxo quem ajudou a população de Mangabeira justamente com aquilo que eles mais precisavam. “A educação é tudo e todos nós sabemos o quando ele trabalhou para melhorar nossas escolas. Hoje as crianças daqui têm um berçário, um lugar onde as mães podem deixar seus filhos com tranquilidade para ir trabalhar. Antes a gente não tinha isso aqui e era muito complicado”, afirmou.

A auxiliar administrativa de um colégio particular da Capital, Ana Carolina Fernandes, fez questão de abrir a porta de sua casa para receber o prefeito. Segundo ela, que é de São Paulo e mora em João Pessoa há mais de quatro anos, foi a gestão de Luciano Cartaxo que a fez transferir o título para a Paraíba. “Há muito tempo eu não votava, mas Luciano Cartaxo me motivou a transferir o título para votar nele. Ele fez creche, USF, um ginásio para as crianças. Ele mostra serviço e tem uma simplicidade que conquista a gente”, declarou.

O prefeito lidera a coligação Força da União por João Pessoa, formada pelos partidos PSD, PMDB, PSDB, PP, PCdoB, Solidariedade, PSC, PRB, PMN, PSDC, PHS e PTN. Na caminhada, ele esteve acompanhado da primeira-dama, Maísa Cartaxo, do irmão, Lucélio Cartaxo e de vários candidatos a vereador. A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) também prestigiou a caminhada e acompanhou o percurso ao lado do prefeito.

Assessoria

Deixe um comentário