O prefeito de João Pessoa e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, comanda a Primeira Caminhada da Vitória da coligação Força da União por João Pessoa, a partir das 18h desta terça-feira (16), no bairro de Mangabeira. Para o prefeito, chegou o momento de ocupar todos os espaços da cidade, estar nas ruas com a militância defendendo as conquistas já alcançadas e apresentando propostas para a cidade continuar avançando.

“Este ano teremos uma campanha curta, de apenas 45 dias. Por isso, vamos aproveitar cada momento para estar em contato com a população, conversando com o povo, debatendo nossas ideias e apresentando tudo o que já fizemos e o que estamos prontos para ainda realizar”, declarou Cartaxo.

Lembrando que em todos os bairros da cidade há ações e obras realizadas em sua gestão, Luciano destaca que em Mangabeira muito foi feito, como o tão esperado Centro Cultural. Lembrou também dos Creis construídos no bairro, além dos tantos reformados e a construção, reforma e ampliação de escolas. Destacou ainda a construção e reforma de USFs, além da entrega da UPA do Valentina, que atende toda a Região Sul da cidade.

“Ainda temos muito a fazer por Mangabeira, como por toda cidade. Agora é hora de pedir a João Pessoa uma nova oportunidade, oferecendo minha experiência e determinação para continuar avançando e construindo uma cidade cada dia maior e melhor pra nossa gente”, enfatizou.

A caminhada tem início às 18h e a concentração acontece na Rua Luís Alberto Coutinho, na principal de Mangabeira VII,  próximo à Creche Rebeca Cristina. A coligação Força da União por João Pessoa é formada por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade. O candidato a vice na coligação é o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB).

Agenda

Primeira Caminhada da Vitória de Luciano Cartaxo e a Coligação Força da União por João Pessoa

Concentração: Rua Luís Alberto Coutinho – Principal de Mangabeira VII, próximo à Creche Rebeca Cristina;

Horário: 18h

Assessoria