Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durval reúne vereadores para evitar sessões declaratórias durante período eleitoral

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), convocou uma reunião com o colegiado de líderes, na manhã desta terça-feira (16), para definir o cronograma de trabalho no período eleitoral.

Em contato com o Blog do Anderson Soares, Durval revelou que a ideia é que até outubro a CMJP realize sessões nas terças e quartas-feiras. Na quinta, ele quer liberar os parlamentares para fazerem a campanha.

Outro ponto que será discutido na reunião é o comportamento dos vereadores durante as discussões no plenário. O objetivo é evitar discussões exaltadas que venham desrespeitar os colegas de parlamento.
” Vamos conversar com os vereadores sobre a conduta durante o período eleitoral, de forma que venhos evitar discussões exaltadas. Vamos definir que as sessões serão realizadas nas terças e quartas-feiras. Terça será sessão ordinária e na quarta, votação. Na segunda, temos as comissões e na quinta, os parlamentares ficam liberados para fazer campanha. No período da tarde, temos as sessões especiais e audiências públicas. O nosso maior objetivo é evitar que haja sessão declaratória nesse período”, explicou Durval.

Deixe um comentário