O candidato do PT em João Pessoa, o professor Charlinton Machado,  já deu o tom que vai adotar na disputa pela Prefeitura da capital

Em contato com o Blog do Anderson Soares nesta segunda-feira (15), o petista disse que adotará um discurso duro contra os adversários.

Aliado do PSB no estado, o professor não poupou críticas à Cida Ramos. Ele disse que o PT é aliado de Ricardo Coutinho (PSB) em nível estadual, mas adversário na capital.

“Somos aliados em nível estadual, mas adversários políticos em João Pessoa. A eleição é para prefeito e acho que tanto Cartaxo quanto Cida fizeram composições com modelos consevadores. Se contradizem no discurso e na prática. Vamos enfrentar os adversários sem nenhuma diferença”, revelou.

Segundo o petista, o debate eleitoral deve ser programático e não centrado em personalisades, como faz o PSB. De acordo com ele, enquanto a candidata do PSB foca sua campanha no passado, o PT pensa no futuro.

” A candidata do PSB defende o retorno ao passado. Está limitada apenas ao que o partido já fez em João Pessoa. Nós queremos olhar para o futuro e vamos fazer esse debate com muita clareza”, destacou.