Dois dias antes do início oficial da campanha eleitoral, os petistas de João Pessoa acordaram, neste domingo (14), com uma notícia triste.

Faleceu durante a madrugada, em decorrência de um acidente de moto na BR 230, o candidato a vereador a vereador pelo partido, Sargento Guido Romero.

O episódio mereceu muitas homenagens e mensagens de apoio aos familiares do militar foram feitas através das Redes Sociais.

A presidenta municipal do PT da Paraíba, Aparecida Diniz, lamentou a morte do militante.

“Hoje, nós petistas, estamos muito tristes. O nosso companheiro de luta, que estava tão contente em participar da disputa eleitoral deste ano, que tanto acreditava que poderia fazer mais pelo povo de João Pessoa na Câmara, se foi. Fica aqui os meus pêsames para a sua esposa, a companheira Luzimar, seus filhos, parentes e amigos”.

Candidato a prefeito do PT, Professor Charliton, destacou o compromisso que o Sargento Guido tinha com o partido.

“O companheiro Guido chegou com muita garra na nossa campanha. Sempre muito participativo e alegre. Realmente não existem palavras que descrevam o que estamos sentindo agora, mas tenho certeza que cada companheira, cada companheiro, irá trazer Guido em seu coração durante toda a campanha, e depois dela também. Sargento Guido Romero deixará saudades não apenas entre seus familiares e amigos, mas também entre a militância petista de João Pessoa. Sargento Guido Romero, presente!”.

Sobre o acidente

O acidente de moto ocorreu nas nas proximidades do Forrock. Ele teria sido socorrido no local do acidente, levado para o Hospital de Emergência e Trauma, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Além do sonho se ser vereador da cidade de João Pessoa, o Sargento Guido Romero desenvolvia um trabalho com jovens dependentes químicos, apresentando uma nova perspectiva de vida para esses adolescentes. A família ainda não informou o horário e o local do velório.

Blog do Suetoni