A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação ‘Trabalho de Verdade’, Cida Ramos (PSB), participou no final da tarde de desta sexta-feira (12), em um salão de festas no conjunto Castelo Branco, de uma ‘Roda de Conversa’ com professores, servidores e estudantes da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Durante o bate-papo com a comunidade acadêmica, a socialista citou algumas propostas de seu plano de governo e afirmou que quer administrar a cidade em parceria com a universidade.

Professora concursada da UFPB, Cida disse que só fazia sentido para ela disputar a Prefeitura de João Pessoa com o respaldo da comunidade universitária e de seus colegas de trabalho.

“A universidade será fundamental nesta nossa luta. Aliás, é fundamental que a UFPB abrace esse projeto. Não quero voto, quero uma construção conjunta”, enfatizou.

Presente à ‘Roda de Conversa’, o professor Galdino Toscano de Brito lembrou das lutas travadas ao lado de Cida na universidade.

“Foi na UFPB que Cida participou ativamente do movimento estudantil, fez concurso público e se tornou professora, presidente Associação de Docentes, coordenadora do curso de Serviço Social e diretora do CCHLA (Centro de Ciências, Letras e Artes)”, disse.

Assessoria