Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cida promete construção de 10 mil moradias e Hospital da Mulher em JP

A professora Cida Ramos (PSB), candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação ‘Trabalho de Verdade’, revelou, nesta quinta-feira (11), que vai construir, em quatro anos, 10 mil moradias na cidade. Ela participou de reuniões nos bairros de Cruz das Armas, Cristo, Geisel e Novais, onde ouviu queixas dos moradores em relação às promessas não cumpridas pelo atual prefeito na área habitacional.
“Na campanha de 2012, o atual prefeito prometeu construir 13 mil casas, mas não construiu nem 4 mil. Nosso plano de governo prevê reduzir o déficit habitacional em até 40%, construindo 10 mil moradias na cidade em quatro ano. Serei a primeira mulher a governar João Pessoa para implantar uma política habitacional de verdade, construindo casas para quem não tem onde morar”, disse Cida, em entrevista no bairro de Cruz das Armas.
No Cristo, a candidata da coligação ‘Trabalho de Verdade’ falou de suas propostas para a área de saúde, e garantiu tornar realidade mais uma promessa de campanha prometida em 2012 pelo atual prefeito. “Construirei o Hospital da Mulher. Além disso, no meu governo, as Unidades de Saúde da Família funcionarão durante toda semana, até às 22 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados”, pontuou.

Cida ainda lembrou que quando foi Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado implantou programas voltados às pessoas que mais precisam, e citou como exemplo o cartão alimentação, que beneficia hoje mais de 500 mil famílias por toda a Paraíba.
“Quando for prefeita, os beneficiários do cartão alimentação que moram na Capital serão de responsabilidade da prefeitura. Direi: ‘Ricardo, cuide do restante do Estado, porque os de João Pessoa eu me responsabilizo’. Quando fui secretária de Ricardo, o ajudei a criar vários programas que mudaram a vida das pessoas, e agora quero fazer isso como prefeita de João Pessoa”, enfatizou a socialista.
Assessoria

Deixe um comentário