Ampliar o diálogo. Focado nisso, o prefeito e candidato à reeleição pelo PSD, Luciano Cartaxo, comanda, ao lado do seu companheiro de chapa, o deputado Manoel Júnior (PMDB), reunião com o time de 205 candidatos a vereador dos 12 partidos que integram a coligação a Força da União por João Pessoa, a partir das 9h deste sábado (13), na sede da Asplan. Para Luciano Cartaxo, é momento de agregar ainda mais os aliados em torno da campanha, que oficialmente começa próximo dia 16.

“Entraremos na disputa com muito entusiasmo, mas conscientes que a caminhada precisa ser construída dia a dia, de casa em casa, de porta em porta. É com esse intuito que vamos conversar com nossos candidatos, para trabalharmos unidos em busca de dar sequência a essa gestão forte e compromissada com o povo de João Pessoa”, declarou.

Para Luciano, a coligação chega à campanha ‘de cabeça erguida’ para apresentar as ações desenvolvidas por sua gestão e disposta a trabalhar ainda mais para alcançar a vitória.

“Faremos esse encontro conscientes de tudo que realizamos nesses pouco mais de três anos e meio. Esse é o ânimo que precisamos para levar ao pessoense, esta disposição de seguir em frente com novas conquistas para João Pessoa”, afirmou.

Durante o encontro de amanhã, serão também discutidas e traçadas estratégias visando a disputa pelas vagas na Câmara Municipal. Sobre o assunto, Cartaxo lembra da importância de eleger uma bancada participativa, propositiva e comprometida com os interesses da cidade, onde o diálogo seja permanente, assim como aconteceu durante sua gestão.

“Nossa bancada na Câmara Municipal deu uma contribuição valorosa para a realização dos muitos avanços que consolidamos em nossa cidade. Por isso, vamos trabalhar com determinação para eleger um grande número de vereadores de nossa coligação, que está compromissada com o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

DIÁLOGO E UNIÃO – Na noite de ontem Luciano comandou o fórum com o presidentes dos doze partidos da coligação, onde discutiram a organização dos últimos detalhes do início da campanha eleitoral. A coligação Força da União por João Pessoa é formada pelos partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, Solidariedade, PRB, PMN, PHS e PTN, e é fruto de um diálogo liderado pelo prefeito Luciano Cartaxo junto às principais legendas de João Pessoa e com representação forte no Congresso nacional.

“Conseguimos construir uma coligação forte unindo as maiores legendas do Estado e principais lideranças políticas graças ao trabalho que nós realizamos e ao diálogo que tivemos, com respeito aos partidos e aos interesses de cada legenda”, disse o prefeito.